Luxa. e MT....dah uma bitoca no meu nariz vai....


Soh rindo msm!!!!

Nota de esclarecimento da diretoria do Santos

Esclarecimento quanto à matéria do Jornal A Tribuna desta terça-feira (06)
O Santos Futebol Clube vem a público esclarecer a matéria publicada no Jornal A Tribuna desta terça-feira (06) na página B-1 intitulada "Santos pode ter uma limpa geral", assinada pelo repórter Thiago Bastos Pimentel.
Todos os clubes possuem contratos com seus atletas, cujos prazos se encerram ao final do ano. O Santos FC não é diferente e possui uma parte do elenco nessa situação. Apesar do clube passar por um processo eleitoral em dezembro, o Santos FC desenvolve o planejamento para a temporada 2010, com o apoio irrestrito do técnico Vanderlei Luxemburgo, porém, em nenhum momento, foi preparada alguma lista de dispensa por parte da diretoria ou da comissão técnica, divulgada por este conceituado e respeitado órgão de comunicação, segundo a matéria, estranhamente, por uma fonte da diretoria.
O elenco de atletas está unido e consciente de sua responsabilidade em terminar o Campeonato Brasileiro de uma forma digna e classificando o clube na melhor posição da tabela,  independente dos vínculos dos contratos vigentes. Veicular matérias sobre dispensa no elenco serve apenas para desestabilizar o bom ambiente do grupo de jogadores do Santos FC.
Quem se destacar do atual plantel terá seu contrato renovado. A ampliação do vínculo dos atletas clubes passará pela avaliação e pelo desempenho em campo dos mesmos, assim como é desejo desta diretoria e do treinador permanecerem trabalhando na próxima temporada, conforme manifestações de ambos os lados.

Fonte: Blog do Luxemburgo

0 comentários: