O Fator "Z"


 Essa semana aconteceu algo que alguns já esperavam...Zina do programa Panico na Tv,foi preso por porte de drogas...tudo normal se ele ainda fosse aquele morador da Xurupita anônimo,porem,a imprensa se rasgou diante desse fato....q o pior foi com Fábio Assunção,Casagrande...entre outras celebridades e que não causaram tanto furor qto o do Xurupitense.
Mas gente,o pessoal do Pânico poderia ser muito mais solidario com o cara...pô...ninguem percebeu que ele era usuário???o tal de alfinete todo "malokeiro" NÃO VIU ESSE PÉ???
Pô...qts e qtas vezes o Zina apareceu com a narina lotada de farinha na tv e o Brasil inteiro viu....só eles q não.
Pois bem,se o Pânico não aproveitasse do cara pra soh tirar o couro dele,axo q perceberiam,mas a preocupação deles,eh que o cara repita exaustivamente a palavra "RONALDO" e "BRILHA MUITO NOS GAMBÁ"...e dar pacotes e pacotes de cigarros do Paraguai pra ele fumar ,enquanto o que brilhava mesmo eram suas narinas no ar....
Até na semana passada,com um quadro em que davam lição de moral ao mesmo,não perderam chance de tirar o pêlo dele,até qdo foi dito pela própria irmã,que o Zina toma 12 remedios por dia para controlar a esquisofrenia,mesmo assim continuam com as tirações.
Zina é um brasileiro como qlqr um do suburbio,óbvio que a estoria dele não seria diferente,porém causou o terremoto pq ele ta contratado pela tal TV,e isso é o pé das noticias.


Espero que a Rede Tv pare de humilhar o cara e realmente começe a falar sério e deem um maior apoio a Zina,pois o momento dele eh esse...logo será descartado,e voltará ao anonimato, e se voltar ao anonimato depois de acostumado a "BRILHAR MUITO"no Pânico,esse cara pode ate morre de Overdose!!!

0 comentários: